NA PRESSÃO : Fortaleza vai ao RJ exigir da CBF o começo da Série C


'MARCHA DOS PRESIDENTES'

 
Presidente do Fortaleza revela que vai ao RJ exigir da CBF o começo da Série C

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, demonstrou bastante irritação em relação ao atraso do início do Brasileiro da Série C. Entre outras coisas, Baquit criticou o "jeitinho" como a CBF conduziu o episódio do Rio Branco no ano passado. 


-"Não puniram o clube que entrou na Justiça Comum, deram um jeito de ele permanecer ou não punir, e agora todo mundo acha que tem direito".

 Mostrando indignação, o mandatário afirmou que a entidade máxima do futebol brasileiro já teria resolvido o problema se ele se verificasse na Série A ou até mesmo na Série B.

Em termos de ações concretas, o presidente tricolor afirmou que irá ao Rio de Janeiro com mais dezenove presidentes dos clubes da Terceirona exigir o começo da competição. Osmar Baquit reclamou do prejuízo que os clubes estão levando sem a receita dos jogos. 


A esse respeito, o mandatário do Leão ameaçou processar a CBF pelos danos financeiros, que não são apenas de rendas das partidas, mas também referentes a contratos firmados, e que deverão ser renovados com o adiamento do fim do torneio.

site : Série C

Comentários