FARROUPILHA PERDE EM CAMAQUÃ E MANTÉM TABÚ SEM VENCER FORA

FINAL DO PRIMEIRO TURNO PARA O TRICOLOR

Ainda não foi desta vez que o Fantasm Tricolor conseguiu sua soma de pontos fora de casa.

Recuperando a estatística:

Logo no final da primeira fase, enfrentando o Brasil/Pel no Bento Freitas, o time de Badico sofreu uma derrota expressiva, no clássico, por 3x0.

Já nesta Segunda Fase, também não consegue reverter esta estatítica.
Em Bento Gonçalves, na 2ª rodada, perdeu  com outro placar elástico, para o Esportivo - 3x0.

E na manhã deste domingo(3), o Farroupilha manteve sua máxima fora do Nicolau Fico - nova derrota e com outro placar adverso com três gols : Guarani 3x2 Farroupilha.

Se continuar assim não terá falicidades para classificar à fase seguinte.
Além de somar os pontos em casa, sabe-se que será necessário acrescentar, na bagagem,  resultados além dos jogos domésticos.

No horizonte deste segundo turno o time do Farroupilha terá :

13/6 - 7ª rodada : Inter SM x FARROUPILHA

17/6 - 8ª rodada : Santo ângelo x FARROUPILHA

24/6 - 10ª rodada : Glória x FARROUPILHA (última rodada desta fase)

Em casa , já no próximo domingo(10/6) a ' Tabela Espelho ' trará de volta o confronto com o mesmo Guarani, no Nicolau Fico.

Por fim, em casa, apenas mais outro jogo no difícil confronto contra o Esportivo , no dia 20/6, pela 9ª rodada.

Fica essa questão para ser respondida dentro de campo : poderá o Farroupilha reverter esse ' tabú', sem vencer fora do Nicolau Fico?


Comentários