GE BRASIL

26/02/2012
 Brasil apresenta novos diretores

Fernando Marques e Claer Borda assumem os Departamentos de Marketing e de Sócios do clube rubro-negro

Foram apresentados na tarde desta sexta-feira os novos diretores de marketing e de sócios do Grêmio Esportivo Brasil. Fernando Marques e Claer Borda, respectivamente, irão trabalhar em conjunto para fortalecer a imagem do Xavante e aumentar o quadro de associados do clube.

Fernando Marques, graduado em Engenharia Elétrica pela UCPel e especialista em Marketing pela ESPM, é empresário do ramo de administração e marketing, com larga experiência em diretoria executiva e gerência de diversas empresas da região. Atua como palestrante e consultor nas áreas de gestão empresarial. Marques chegou ao clube para fortalecer e trabalhar a imagem do Brasil e principalmente para promover e facilitar o melhor modelo para o clube encontrar as soluções que melhor atendam suas necessidades, sob todos seus aspectos.

– Assumimos com um grande desafio, que é promover as ações necessárias pra que o GE Brasil possa ter a realidade adequada e ser ainda maior. Iremos organizar um planejamento estratégico adequado pra que alcancemos este objetivo. E está é a ação mais importante para o momento atual do clube. Vale ressaltar que nossas ações serão pautadas para o atendimento das necessidades e dos desejos de todos aqueles que fazem parte da instituição (diretoria, comissão técnica, jogadores), e principalmente os torcedores, que passaremos a dar a atenção especial, pois são eles que fazem o dia-a-dia e a grandeza histórica do nosso rubro-negro – completa o novo diretor de Marketing do clube.

Claer Borda, advogado, mandatário rubro-negro por duas vezes e presidente do Conselho Deliberativo em três oportunidades, encara esta nova função com muito empenho e com o objetivo de que o maior número possível de torcedores Xavantes se tornem associados do clube.

– Através de uma estrada já pavimentada pela diretoria anterior, quero dar procedimento a um trabalho que trouxe e vai trazer cada vez mais frutos ao clube, com a implantação de novas idéias e recursos que vão engrandecer o quadro social e, conseqüentemente, o Brasil como um todo – exclamou o novo diretor de Sócios do GE Brasil.

Através destas novas frentes de atuação e contando com o apoio incondicional da ‘Maior e mais fiel’, o Brasil vai trabalhar cada vez mais em prol de conquistas fora de campo, para que desta maneira os resultados de dentro das quatro linhas também possam melhorar.
_____________________________

24/02/2012
Testes finais
Técnico Luizinho Vieira
Técnico Luizinho Vieira fala da importância dos últimos confrontos do Brasil antes da estréia no Gauchão A2

Diante de mais dois testes, sábado contra o Rio Branco em Santa Vitória do Palmar, e segunda-feira contra o Cruzeiro de Porto Alegre no Bento Freitas, o técnico Luizinho Vieira vai definindo os últimos detalhes da equipe para a estréia no Gauchão A2.

No jogo-treino de sábado, na cidade de Santa Vitória do Palmar, o comandante rubro-negro irá escalar uma equipe mista contra o Rio Branco, com jogadores que atuaram pouco nos amistosos anteriores e também atletas dos juniores. – A importância desse jogo é dar ritmo para algumas peças que utilizamos pouco, alguns jogadores que entraram no decorrer das partidas amistosas, e também pela comemoração do Esporte Clube Rio Branco (aniversário de 100 anos de fundação) – explicou Luizinho.

Já na partida da próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, o técnico Xavante ressalta a força deste confronto. – Será um teste muito bom. Vamos colocar nossa condição à prova mediante uma equipe que vem fazendo uma grande campanha na primeira divisão do Gauchão, e eu tenho certeza que a equipe vai continuar evoluindo e acima de tudo adquirir a confiança e o respeito dos adversários, já que será a semana que antecede nossa estréia e é muito importante este teste pra começarmos a competição com o pé direito.

A partida de sábado, 25 de fevereiro, será 17h30 diante do Rio Branco, em Santa Vitória do Palmar, e o amistoso de segunda-feira, 27 de fevereiro, contra o Cruzeiro-POA está marcado para 20h30 no estádio Bento Freitas. Os ingressos custam R$ 20 reais os masculinos, R$ 10 reais os femininos, estudantes e idosos, e serão vendidos no dia da partida, a partir das 9h.

FOTO: Carlos Insaurriaga / AI GEB
-- 
Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br

___________________________________________

Mais um reforço é apresentado na Baixada
Meia-atacante Willian Kozlowski chega ao Bento Freitas para a disputa do Gauchão A2 e quer mais um acesso consecutivo

Foi apresentado na manhã desta quarta-feira mais um reforço Xavante para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho 2012. Trata-se do meia-atacante Willian Kozlowski, 28 anos de idade, paranaense de Curitiba que chega com um acesso recente na bagagem: subiu a equipe do Cuiabá para a Série C do Campeonato Brasileiro.
- Sou um jogador versátil que também joga de atacante. Espero ter sucesso aqui, conseguir um acesso como consegui recentemente no Cuiabá, então espero ter esse êxito aqui no Brasil também – disse o jogador.
Já rodou por diversos clubes como Paraná Clube, J.Malucelli, Caldense, e é conhecedor do futebol gaúcho e pelotense, principalmente da Baixada. – Já joguei contra o Brasil, contra o Pelotas, e sei que é um futebol mais pegado, a marcação é maior, mas é mais um desafio, e eu to pronto pra enfrentar – explicou o atleta.
Perguntado sobre a paixão do torcedor rubro-negro pelo clube, Willian não titubeou: - Já estou ciente. Aqui a pressão é grande, a torcida é muito apaixonada pelo time, e isso é bom, isso dá ânimo, isso fortalece pra fazermos um bom trabalho.

WILLIAN KOZLOWSKI
Nome completo: Willian Kozlowski Alves da Silva
Posição: Meia-atacante
Naturalidade: Curitiba/PR
Idade: 28 anos (19/11/1983)
Altura: 1,80m
Peso: 77kg
Principais clubes: J.Malucelli, Paraná Clube, Caldense
Último clube: Cuiabá/MT

FOTO: Carlos Insaurriaga AI GEB

Carlos Insaurriaga
assessoria de imprensa GE Brasil
__________________________________

Gauchão Série A2 - 2012

Tabela de jogos
Mesmo com a mudança no formato de disputa do Gauchão Série A2 (antiga Segundona Gaúcha), que agora inicia com dois grupos de dez times, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) não conseguiu evitar o acúmulo de jogos na competição estadual. O Brasil, por exemplo, que estreia no dia 4 de março, num clássico BRA-FAR, ainda vai disputar outras oito partidas no mesmo mês. É uma maratona de quarta-feira e domingo que não acaba mais. Veja a tabela:

PRIMEIRA FASE - CHAVE 1

PRIMEIRO TURNO

04/03/2012 - domingo | 15h30
Farroupilha X BRASIL (Nicolau Fico)
07/03/2012 - quarta-feira | 20h30
BRASIL X Inter/SM (Bento Freitas)
11/03/2012 - domingo | 15h30
BRASIL X Riograndense (Bento Freitas)
14/03/2012 - quarta-feira | 15h30
Riopardense x BRASIL (Amarro Cassep)
18/03/2012 - domingo | 15h30
Guarani/VA x BRASIL (Edmundo Feix)
21/03/2012 - quarta-feira | 20h30
BRASIL X Rio Grande (Bento Freitas)
25/03/2012 - domingo | 15h30
Guarany/CA x BRASIL (Cel. Silvio Luiz)
28/03/2012 - quarta-feira | 20h30
14 de Julho x BRASIL (João Martins)
31/03/2012 - sábado | 15h30
BRASIL x São Paulo (Bento Freitas)

SEGUNDO TURNO

08/04/2012 - domingo | 15h30
São Paulo X BRASIL (Aldo Dapuzzo)
11/04/2012 - quarta-feira | 20h30
BRASIL X 14 de Julho (Bento Freitas)
15/04/2012 - domingo | 15h30
BRASIL X Guarany/CA (Bento Freitas)
18/04/2012 - quarta-feira | 30h30
Rio Grande x BRASIL (Arthur Lawson)
22/04/2012 - domingo | 15h30
BRASIL x Guarani/VA (Bento Freitas)
25/04/2012 - quarta-feira | 20h30
BRASIL X Riopardense (Bento Freitas)
29/04/2012 - domingo | 15h30
BRASIL x Riograndense (estádio dos Eucaliptos)
02/05/2012 - quarta-feira | 20h30
Inter/SM x BRASIL (Presidente Vargas)
06/05/2012 - domingo | 15h30
BRASIL x Farroupilha (Bento Freitas)

 ___________________________________

GE BRASIL - Amistosos de preparação 

Lúcio Collet - Dir. Executico Rubro Negro










O GE Brasil começa a elaborar a fase de pré temporada para o Gauchão A² de 2012 .

Dentro da programação de trabalhos, amistosos e outros jogos preparatórios estão na pauta do Departamento de Futebol no Bento Freitas.

Conforme informou o Diretor Executivo do clube, Lúcio Collet, em seu twitter agora a pouco, o xavante fará vários jogos na fase de preparação .

 - "GE Brasil fará entre 4 e 5 jogos treinos e amistosos antes da estréia da competição no clássico Bra - Far no Nicolau Fico " - destacou o dirigente xavante .


Por Beto Vetromille