ROGÉRIO ZIMMERMANN NA MIRA DO AIMORÉ

Rogério Zimmermann esteve aperfeiçoando conhecimentos na Espanha
Visando a formação da equipe para a disputa da Série B do Gauchão (antiga Terceirona Gaúcha), o Aimoré já estuda a contratação do novo comandante da equipe Capilé, que trabalhará para devolver o Índio à Divisão de Acesso do Gauchão. Entre os nomes preferidos pela diretoria do Aimoré está o de Rogério Zimmermann, treinador que se destacou muito no Gauchão 2012, assegurando a permanência do Canoas na elite do futebol gaúcho.
O presidente do clube leopoldense, Márcio Picoli, confirma o interesse no treinador, apesar de declarar ainda não ter feito o contato. O primeiro nome procurado por Picoli foi o de Agenor Piccini, que acabou acertando com o Marcílio Dias no último sábado (5). Para a preparação física, José Lummertz deverá retornar ao Índio.
Um dos destaques do Gauchão 2012, Rogério Zimmermann assumiu o clube da região metropolitana na Taça Farroupilha e, não só manteve o Canoas na série A, como também classificou sua equipe para as quartas-de-final do returno.O treinador, que iniciou a carreira nas categorias de base do São José-POA, na década de 80, passou pela primeira vez pelo Canoas em 2006, quando treinou a então equipe formada pela Ulbra. Antes de ficar por quase três anos na Cabense (PE), ainda acumulou duas experiências no interior do estado, à frente de Santa Cruz e Pelotas. Em 2011, orientou o Canoas na campanha que também assegurou a permanência da equipe na elite do futebol gaúcho.

FutebolGaucho.com

Comentários